quarta-feira, 5 de junho de 2013

APRESENTAÇÃO DO GRUPO

Somos um grupo de professoras apaixonadas por contos.
Conheça um pouquinho sobre nós.


FLÁVIA CRISTINA DA SILVA GAMBINI
Sou professora de Língua Portuguesa e amo ensinar. A arte de história é essencial em minhas aulas, pois desperta a imaginação e o interesse dos alunos. 
Adoro estar rodeada de pessoas, amigos, família ...Estou sempre viajando, pois minha família mora em Jundiaí. Sempre que posso estou no cinema, normalmente assistindo desenhos, por causa do meu filhinho, rsrsrs. Meu último filme no cinema foi "Somos tão jovens" que conta um pouco da trajetória de Renato Russo. 


MARISA APARECIDA ZANARDO DE OLIVEIRA
Olá, eu sou Marisa, trabalho na educação há vinte e cinco anos, sou casada e tenho uma filha. Moro em Laranjal Paulista e trabalho em Pereiras na 'E E Vereador Egildo  Paschoalucci", DE de Botucatu .Trabalho com E F e E M. Gosto de ler sempre diversificando os temas, no momento estou lendo O NOME DA ROSA de Humberto Eco, não gosto muito de filmes.



                       PATRICIA APARECIDA SILVA PEREIRA
Leciono no Ensino fundamental II e Ensino Médio  na disciplina de Língua      Portuguesa e atualmente estou como professora Coordenadora do E. M. Tenho formação técnica em Processamento de Dados, trabalhei durante anos na área de Telecomunicações, portanto, ADORO tudo que envolve tecnologia e acredito que a era digital tem muito a nos ajudar nas nossas práticas em sala de aula. Sou uma pessoa crítica, maleável e disposta a auxiliar, gosto de estudar, adoro cinema, teatro, música e artes em geral.

INÊS BATISTA MIRANDA DE OLIVEIRA
Sou formada em Letras, estou lecionando Língua portuguesa, no Ensino Fundamental e Médio.  Atualmente faço outra faculdade: Arte na Educação.  Tempo  no magistério: 25 anos.  Gosto muito de ler  e contar histórias  e  amo minha profissão.


MICHELE APARECIDA SOARES
Sou formada em Letras e estou terminando o curso de Arte (Educação Artística).
Gosto de ler, estudar, amo o meu trabalho, amo ensinar os jovens.






Nenhum comentário:

Postar um comentário